TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Avril Lavigne - Smile! (Video!)

O videoclipe de "Smile" foi gravado em 21 de abril de 2011, em Nova Iorque e contém cenas que envolve um coração e a Avril tenta montalo. O clipe foi lançado em 20 de maio e o making of dia 17 do mesmo mês.

O clipe "Smile" é bem semelhante ao outro vídeo de Avril, "He Wasn't" de 2005 do álbum Under My Skin. Nele, a cantora aparece com mechas verdes no cabelo, com um cenário branco todo pichado com as letras Smile, da própria cantora, e desenhos variados em verde, rosa e preto nas paredes. No clipe há também imagens em preto e branco, que mostra a cantora tentando fazer as pessoas sorrirem ao recolher "pedaços" de um coração quebrado de várias pessoas ao longo da caminhada, entre eles pegar cacos no bolso de um policial, de um chapéu de um trabalhador na construção civil e em uma mesa de café de um casal conversando.

A revista Billboard fez uma resenha do segundo vídeo da canadense, dizendo que a abertura é do estilo Taylor Swift. E finaliza que é "doce", simples e totalmente diferente de "What the Hell". O site Terra em versão inglês, publicou que a Avril está presa nos anos 2000 e as filmagens de "Smile" prova isso, segundo o portal e encerra que ela ainda está tentando brincar de se maquiar como ela fazia em "Complicated".


FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 20 de Maio de 2011
Gênero: Pop Rock
Diretor: Shane Drake


Tracklist!


Avril Lavigne - Smile! (Video!)

            Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário