TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Crhis Brown - Exclusive!


File:Chrisexclusive.jpg



Seu segundo álbum de estúdio intitulado "Exclusive" seria lançado em 28 de Agosto de 2007, no entanto foi adiado para 6 de Novembro de 2007. O primeiro single deste álbum, "Wall to Wall" chegou apenas a posição #79 nos Estados Unidos, sendo o single de menor sucesso de Chris Brown até hoje. O segundo single, "Kiss Kiss" conta com a participação e produção de T-Pain. O vídeo da música foi filmado na Florida International University em Miami no verão de 2007. A música fez muito mais sucesso que o single anterior e se tornou o segundo single #1 nos Estados Unidos.

Em 4 de Dezembro de 2007, lançou seu terceiro single do álbum, que se chama "With You", produzida pela Stargate. A música chegou a nº1 no top do TRL(Total Request Life) sendo o quinto single top 10 de Chris nos Estados Unidos. A 3 de Junho saiu o seu álbum Exclusive re-editado chamando-se "Exclusive: The Forever Edition" cujo single já saiu "Forever".

No álbum re-editado além das músicas que tem o álbum "Exclusive" esta nova edição tem novas músicas, tendo uma música remixada "Picture Perfect" onde conta com a participaçao de Bow Wow, e um das novas músicas sendo "Superhuman" onde canta com Keri Hilson. A nova edição tem também um DVD "Chris Brown on Tour".

O DVD que aparece em "Exclusive: The Forever Edition" mostra o Chris Brown na sua tour pelos Estados Unidos e é apenas uma pequena versão do DVD completo "Chris Brown on Tour" (sendo o sucessor de "Chris Brown's Journey"), que ainda está a ser editado e não se sabe quando irá para as lojas. No Brasil, o álbum Exclusive recebeu uma certificação de disco de ouro pela ABPD.



FICHA TÉCNICA:
Lançamento:  16 de Setembro de 2007
Gênero:  R&B, pop, hip hop
Duração: 62:03 m
Produtor:  Bryan-Michael Cox, Paul Blanco, Dre & Vidal, Jazze Pha, Scott Storch, Morris Brothers, Kanye West, Swizz Beatz, T-Pain, The Underdogs, will.i.am, Stargate, The-Dream, The Runners, Tank, Polow da Don, Sean Garrett


Tracklist!



1. "Throwed"  
2. "Kiss Kiss" (featuring T-Pain)
3. "Take You Down"  
4. "With You"  
5. "Picture Perfect" (featuring will.i.am)
6. "Hold Up" (featuring Big Boi)
7. "You"  
8. "Damage"  
9. "Wall to Wall"  
10."Help Me"  
11. "I Wanna Be"  
12. "Gimme Whatcha Got" (featuring Lil Wayne)
13. "I'll Call Ya"  
14. "Lottery"  
15. "Nice" (featuring Game)
16. "Down" (featuring Kanye West)





                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário