TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

sábado, 2 de julho de 2011

Chris Brown feat. Justin Bieber - Next 2 you! (Single TORRENT!)


Chris Brown Fr Justin Bieber Next 2 Image Cover Pictures Chris Brown Justin Bieber


De inicio pensei que a musica seria fraca, sem potencia e um vaio lançado! Mas quando escutei, não deu outra, admirei a canção! Nada normal e totalmente maravilhosa  canção traz samples unicos e muito bem feitos para combinar com as duas vozes, que são bem diferentes! é um excelente trabalho! Duvida? O play esta lá em baixo, é so clicar! 

"2 Next You" é uma canção pela American gravação artista Chris Brown, incluído como uma faixa em seu quarto álbum de estúdio, FAME, lançado em 18 de março de 2011. A canção apresenta cantora canadense Justin Bieber e foi produzido por Nasri Atweh Messinger e Adam de The Messengers, que escreveu a música com Brown e Streeter Âmbar of American R & B RichGirl grupo feminino. Brown primeiro revelou planos para colaborar com Bieber em dezembro de 2010, ea pista é a primeira das duas faixas que eles trabalharam juntos em, sendo a segunda um remix de Bieber "Up". Musicalmente, "Next 2 You" é um número de R & B e pop, com letras relativas ao amor entre dois em um relacionamento. A maioria dos críticos de música positivamente revisou a canção, elogiando a mistura de Brown e vocais Bieber. No entanto uma crítica comum da pista foi como ele se destacou em comparação com a música mais letras explícitas sobre FAME. Após o lançamento do álbum, a canção apareceu nas paradas dos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.


FICHA TÉCNICA:
Gênero: R&B, pop
Duração: 4:25
Produtor: The Messengers

Ouça a canção agora ...



Tracklist!

Chris Brown feat. Justin Bieber - Next 2 you! (Single!)



                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário