TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Christina Aguilera - You Lost Me! (Single TORRENT!)

Ficheiro:Christina Aguilera - You Lost Me.jpg


Preciosa, Nobre, Referencia, Faixa de Ouro, Superação! Todas as qualidades cabem nessa linda canção de Aguilera. Sua voz fica excelente com a batida bem escolhida, se tornando harmoniosa e altamente viciante! Uma das melhores baladas que já escutei ...#perfeiçãototal


"You Lost Me" (Português: "Você Me Perdeu") é uma canção da cantora Christina Aguilera, para o seu quarto álbum de estúdio Bionic. A canção é uma balada que fala sobre traição e serve como segundo single oficial nos Estados Unidos.

FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 29 de Junho de 2010
Gênero: Pop, soul
Duração: 4:17
Produtor: Samuel Dixon

Ouça a canção agora ...


Tracklist!

Christina Aguilera - You Lost Me! (Single!)


                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário