TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

domingo, 4 de setembro de 2011

VMA 2011 - The Champion Videos! (VIDEOS Torrent!)




Gente Voltei, para fazer mais musica para voçe e estou muito feliz! Vamos lá ...Uma das premiações mais maravilhosas do mundop da musica, onde só Reis e Rainhas competem pelo melhor video do ano e onde, em 2011 se consagrou a "Nativa Californiana", Katy Perry, levando para casa o premio mais cobiçado, o de Melhor Video de Ano, para não a canção, mas o movimento,m Firework! Muito merecido! Aqui posto um "Pack", com todos os singles dos videos premiados, e que fizeram grande sucesso graças aos seus respectivos e premiados videoclipes! Dou Destaque para Super bass, da estreante Nicki Minaj , Rolling in the Deep, que é melhor na musica do que no clipe, da Adele, e de E.T. mega single de Katy Perry, com parceria de Kanye West!


O MTV Video Music Awards de 2011 aconteceu no dia 28 de agosto de 2011, no Nokia Theatre em Los Angeles, honrando os melhores videoclipes musicais do ano anterior. Em 20 de julho os indicados foram anunciados. Katy Perry recebeu dez indicações, seguido de Adele e Kanye West, ambos receberam sete indicações.




Na cerimônia, Katy Perry venceu três prêmios, incluindo o maior prêmio da noite, Vídeo do Ano por "Firework". Adele também venceu três prêmios, todos em categorias técnicas, incluindo Melhor Cinematografia e Melhor Edição por "Rolling in the Deep". A cantora pop americana Britney Spears venceu na categoria Melhor Vídeo Pop por "Till the World Ends", bem como o Michael Jackson Video Vanguard Award e uma homenagem especial por suas contribuições nos videoclipes e na cultura pop. Lady Gaga também venceu dois prêmios, incluindo Melhor Vídeo Feminino por "Born This Way". Outros vencedores incluem Beyonce Knowles, Justin Bieber, Tyler, the Creator, Nicki Minaj, Kanye West (compartilhado com Perry), Foo Fighters e os Beastie Boys, ganharam um prêmio cada.


Tracklist! ( The Videos VMA 2011!)



Katy Perry - Firework!
Justin Bieber - U Smile!
Lady Gaga - Born This Way!
Tyler, the Creator - Yonkers!
Britney Spears - Till The World Ends!
Foo Fighters - Walk!
Nicki Minaj - Super Bass
Katy Perry -  E.T. (Feat. Kanye West!)
Beastie Boys  - Make Some Noise!
Beyoncé - Run the World (Girls)!
Adele - Rolling in the Deep!






            Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário