TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

terça-feira, 8 de março de 2011

Há todas as mulheres, Feliz Dia da Mulher!

S&D! (Sobe e Desce -- 08.03.2011!)



Sobe:

 O single On The floor, nova musica de trabalho de J-lo já ocupa a sexta posição da Billboard Hot 100, principal parada musical mundial! Semana passada ela estava na posição de numero 9!

 Jordin Sparks! Não é grude, mais ela esta de parabens pela otima relação que ela mantem com os fãs via Twitter! Publica fotos todos os dias....

 Hebe completa 82 anos, e sua animação deixa muita garotinha no chinelo! (Se fosse no twitter, finalizaria com #fato)



Desce:



  O clube Roma reicinde contrato com o jogador Brasileiro, Adriano!

 China tem 32 milhões de desempregados!

 Ana Hickman, leva um tombaço em plena Marques de Sapucai! O tombo foi horroroso... (Tadinha, melhora logo Aninha!)





EuU RecomendoO! **Taylor Swift - Breathe! [feat. Colbie Callat!]


Hoje no EuU RecomendoO, mais uma canção calma, tranquila e apaixonante! Eu gosto bastante dessa revelação country americana, odas as suas musicas me encantam e me levam para outro mundo! Taylor Swift tem uma das vozes mais belas e afinadas que já vi, ou melhor ouvi. Adoro suas canções. Mas a indicação de hoje fica bem melhor com a ajuda da cantora de Midnight Botle, Colbie Callat! Outra americana, de voz suave a apaixonante! O nome da musica, "Breathe", em tradução livre, Respirar! Uma musica com enredo simples, tranquilizante e viciante! Boa canção para voçe...




Desembarcando na Terra da Mamãe! Taio Cruz no Brasil!


O cantor Americano, descendete de Brasileira, Taio Cruz, pousou no Brasil para festa exclusiva de uma Rádio Paulista! Taio, que tem grandes sucessos musicais, como as dançantes "Break You Heart" com o Rapper Ludacris e "Dynamite", e atualmente divulga Higher, musica que tem versões com Kylie Minogue e Travie McCoy. Esta é a primeira passagem do americano pelo Brasil, e esperamos surprender mais esse gringo, com nossas belezas e qualidades! Seja bem vindo as terras tupiniquins Taio Cruz!

Vai - Vai, Campeã Paulista do Carnaval 2011!

 

A Campeã do carnaval paulista, foi a escola Vai - Vai, que já iniciou com liderança disparada em votos, e se manteve no topo durante todo o anuncio de votos! Penultima escola a entrar no Sambodromo, a escolra arrasou homenageando o Maestro João Carlos Martins! A apresentação foi belissima, e toda a escola esta de parabens. Parabens VaiVai, pela maravilhosa conquista!

A décima eliminada do fraquissimo BBB11!



O big brother já esta no ar há exatamente dez semana, e hoje teve a sua decima eliminação, e a vitima da vez, foi a Talula, e do meu ponto de vista injustamente! De um BBB que não ainda deu em nada ela vai fazer falta. Era uma participante corajosa, sincera e de opinião formada! Talula foi eliminada com 61% dos votos, e deixou sua grande amiga Maria aos prantos, o que foi bastante tocante e mostrou que ali se criou uma amizade de verdade! No mesmo paredão se encontrava Daniel, que foi o mesmo votado e Wesley, que ficou no segundo lugar! Sucesso Talula fora da casa!