TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

quinta-feira, 17 de março de 2011

S&D! (Sobe e Desce -- 17.03.2011!)


Sobe:

  Começa a Divulgação de HP 7 - Parte II! Hoje foram divulgadas imagens e videos promocionais do filme! Ansiedade a 1000.....
  Stephanie lança videoclipe da msuica Menino Sexy e surpreende todos com sua criatividade! De dar inveja a muita artista pop né, Wanessa?

   Confirmado novo single de trabalho de Sandy!Perdida e salva será a terçeira musica de trabalho do Album Manuscrito, primeiro solo que já teve Pés Cansados e Quem eu Sou!



Desce:

  BBB 11 tem prova do lider de resistencia identica a uma realizada ano passado! Falta de criatividade hein?
  Chuva acaba com Show da cantora Shakira em Brasilia! A agua alagou seu palco....
 Filme erótico de Xuxa volta a assombrar a rainha dos baixinhos! É, teu passado te condena!

EuU RecomendoO! **Mariah Carey - Candy Bling!

Agora no EuU RecomendoO, uma indicação de uma das maiores divas da musica! Sucessos dos anos 90 para cá, lider absoluta da Billboard com mais de 15 singles numero 1, e dona da musica que mais ficou em primeiro lugar da parada musical mais importante do mundo! Alguma dica? Mariah Carrey! Isso mesmo a mais nova mamãe do pedaço. Antes de engravidar Mariah lançou um de seus maiores sucessos, o Memoiers Of a Imperfect Angel, e comprovou que não ia se vender ao mundo da musica, infestando o album com autotunes e batidas eletronicas! Continuou com seu estilo doce, calmo e encantador! A musica que eu recomendo é Candy Bling, presente no seu penultimo album, uma das melhores diga por sinal! Com toques leves a voz de Mariah se destaca e encanta pela leveza! O penultimo album é infestado por maravilhosos singles, e não fez mais sucesso devido o erro de divulgação do mesmo! É um dos CDS que escutamos do inicio ao fim sem passar uma faixa sequer e espero colocar ainda varias canções dele aqui! Mas por enquanto fique com a apaixonante e calma canção Candy Bling!




Há males que vem pro bem!


Nunca tive tanta certeza do ditado: "Há males que vem pro bem!". Pink esta fazendo um tremendo sucesso com seu mais novo single, Fucking Perfect, em tradução livre: "Perfeito pra Caralho!". Escutando a rádio nesses dias fiquei trsite com o que vi, ou melhor ouvi! A canção foi censurada e não se reporduz nas radios a sua versão original! Porque? Uma obra prima dessas? A canção que é totalmente bela e nos encanta pela sua melodia e letra cicronizada, ser censurada por apenas essa palavrinha: Caralho! Tem musicas que tem palavrões bem piores, e que tambem são censuradas! Acho que não precisaria disso, pois a canção de nenhuma forma é apelativa, e sim auto construtiva! E tudo se eleva quando assistimos a maravilhosa obra prima do seu video, que é simplesmente sensacional. Foi uma injustiça, mas que trouxe uma versão mais bela e ainda mais perfeita! Nas radios é executada uma versão Clean da Musica, onde o susbtantivo Fucking é trocado por Listen, mas a canção vai alem disso, com alguns arranjos diferentes e potencias vocais em alguns momentos bem mais exploradas! É a perfeição mais completa, mas entre as duas, com certeza fico com a versão original! Para escuatr a versão, Clean, Light, basta aperta play no embed abaixo! Finalizando a canção é bela, e não perdeu seu primor por isso, apenas se tornou melhor!





As Ultimas da Musica ....





** Com seu mais recente single, Fucking Perfect, P!nk volta a liderar as paradas da Billboard Norte Americana,  assumindo a medalha de ouro da Adult Pop Songs  e Pop Songs!

** A queridinha do Country Norte Americano, Taylor Swift, trabalhara em novo projeto da Universal Studios. O longa se chamara "The Lorax" e será lançado em 2012!

** Em visita ao Brasil, a dona do sucesso "Loca", Shakira, chega ao Palacio do Planalto para seu encontro com Dilma Roussef!

** Mãe de Katy Perry, prepara biografia da filha! Quais as surpresas da vida da autora do hino "Firework"?

** Já temos o diretor para o video do novo single de Britney Spears! O escalado é o responsavel pelo video de Whip My Hair, de Willow Smith! Ray Kay irá dirigir Till The World End, presente de Ke$ha para Britney!

Fonte: POPLINE MTV!