TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu RecomendoO **Jennifer Lopez - Jenny from the block!

Agora é hora de sacudir o esqueleto no EuU RecomendoO, e a responsavel por isso é ninguem mais ninguem menos que Jennifer Lopez, diva do POP dos anos 2000 para cá! Sua carreira deu uma esfriada devido ao grande periodo que a cantora ficou parada, mais ela conseguiu voltar com gloria com a canção On The Floor, canção com parceria de PitBull! A musica tem samples conhecidos para nos brasileiros, pois foi inspirada na canção chorando se foi, de alguma cantora antiga! Mais a indicação não é nada atualç e fez um enorme sucesso! Jenny From The Block, sem duvida é uma das canções mais marcantes da carreira de Jennifer. R&B pesado e irresistivel a musica nos eleva para um patamar extremamnete sexy e baladeiro! Rebolar e dançar é inevitavel ao dar play nesta canção, e a canção fica melhor ainda com a sensualidade que J-lo esbanja no videoclipe! Essa é recomendação nota 10 mesmo. Vale a pena escutar e se envolver com essa belissima canção da quentissima, Jennifer Lopez! Deixe Jenny From the Block te invadir!







S&D (Sobe e Desce 11.04.2011)


Sobe:

  Nova novela da rede Globo, Cordel Encantado, tem tudo para ser sucesso, e tem uma grade cultural muito bem feita e explorada. Nota 10!
  Alunos de uma escola estadunidense, em Columbine enviam mensagem de apoio para as familias da vitima do Massacre de Realengo!

   O Clube de Futebol Italiano ofereceu porposta multimilhonaria pelo jogador Argentino Tevez. Proposta é de apenas 30 milhõezinhos. Pouco né?



Desce:


  A atriz Global Carolina Dieckman, causou o maior alvoroço ao declarar que seus filhos não assitem TV aberta, TV em que ela se tornou famosa e consgeuiu mostrar o seu trabalho que nem é lá essas coisas! Deu maior polêmica...

  Muitas crianças que estudavam na Escola do Massacre emn Realengo estão traumatizadas, e vão precisar de ajuda para poder voltar a estudar! Um absurdo..
 Segundo declarações da Petrobrás a Gasolina pode ficar mais cara! Mais ainda?