TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Taylor Swift - Speak Now!


File:Taylor Swift - Speak Now cover.png

























Gente, mais um CD multiplatinado dessa cantora mais que querida pelos Estados Unidos (e muitotalentosa!). Este CD na sua primeira vendeu a bagatela de mais de 1.000.000 de copias, apenas nos ''States". Dele saiu perolos como "Mine", Back to December" e outros grandes sucessos! Vale a pena escutar cada segundo!


Super recomendo ... as faixas, "Enchanted" e a musica que intula o CD "Speak Now"! 

"Speak Now"  é o terceiro álbum de estúdio de  Taylor Swift. Foi lançado em 25 de outubro de 2010 pela gravadora Big Machine. Produção para o álbum teve lugar durante 2008-2010 em vários estúdios de gravação, e foi tratado por Swift e música country produtor Nathan Chapman. Escrita inteiramente por Swift, Speak Now expande no estilo country pop de seu trabalho anterior, e apresenta temas líricos sobre amor, romance e decepção.

Agora falam recebeu críticas positivas dos críticos mais música, que elogiou songwriting Swift e temas. O álbum estreou no número um na Billboard 200 dos EUA gráfico, vendendo cerca de 1.047.000 unidades em sua primeira semana. Devido a fortes vendas digital, todas as quatorze músicas da edição normal do álbum traçado na Billboard Hot 100, com a liderança "Mine" single com o maior pico de número três. Também foi um sucesso internacional, gráficos dentro do top 10 em vários países, incluindo Austrália, Canadá e Reino Unido. O álbum vendeu 3.048.000 cópias nos Estados Unidos e foi certificado de platina triplo pela Recording Industry Association of America (RIAA). De acordo com a Big Machine Records, que vendeu mais de 4,8 milhões de cópias em todo o mundo.

FICHA TÉCNICA:
Lançamento:   25 de Outubro de 2010
Gênero:  Country, pop
Duração: 66:52 m
Produtor:  Scott Borchetta (exec.), Nathan Chapman, Taylor Swift

Tracklist!

1. "Mine"  
2. "Sparks Fly"  
3. "Back to December"  
4. "Speak Now"  
5. "Dear John"  
6. "Mean"  
7. "The Story of Us"  
8. "Never Grow Up"  
9. "Enchanted"  
10. "Better Than Revenge"  
11. "Innocent"
12. "Haunted"  
13. "Last Kiss"  
14. "Long Live"


                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...