TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

sábado, 2 de julho de 2011

Chris Brown feat. Justin Bieber - Next 2 you! (Single TORRENT!)


Chris Brown Fr Justin Bieber Next 2 Image Cover Pictures Chris Brown Justin Bieber


De inicio pensei que a musica seria fraca, sem potencia e um vaio lançado! Mas quando escutei, não deu outra, admirei a canção! Nada normal e totalmente maravilhosa  canção traz samples unicos e muito bem feitos para combinar com as duas vozes, que são bem diferentes! é um excelente trabalho! Duvida? O play esta lá em baixo, é so clicar! 

"2 Next You" é uma canção pela American gravação artista Chris Brown, incluído como uma faixa em seu quarto álbum de estúdio, FAME, lançado em 18 de março de 2011. A canção apresenta cantora canadense Justin Bieber e foi produzido por Nasri Atweh Messinger e Adam de The Messengers, que escreveu a música com Brown e Streeter Âmbar of American R & B RichGirl grupo feminino. Brown primeiro revelou planos para colaborar com Bieber em dezembro de 2010, ea pista é a primeira das duas faixas que eles trabalharam juntos em, sendo a segunda um remix de Bieber "Up". Musicalmente, "Next 2 You" é um número de R & B e pop, com letras relativas ao amor entre dois em um relacionamento. A maioria dos críticos de música positivamente revisou a canção, elogiando a mistura de Brown e vocais Bieber. No entanto uma crítica comum da pista foi como ele se destacou em comparação com a música mais letras explícitas sobre FAME. Após o lançamento do álbum, a canção apareceu nas paradas dos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.


FICHA TÉCNICA:
Gênero: R&B, pop
Duração: 4:25
Produtor: The Messengers

Ouça a canção agora ...



Tracklist!

Chris Brown feat. Justin Bieber - Next 2 you! (Single!)



                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Christina Aguilera - Not Myself Tonight! (Single!)


Ficheiro:Christina Aguilera - Not Myself Tonight.jpg


Um single fracassado de Christina Aguilera, mais injustamente! "Not Myself Tonight" é uma bela musica POP e teria dado certo se tivesse mais marketing em cima de seu lançamento e promoção! Mas aqui não discutimos o empenho e sim a qualidade, e eu vejo nesta uma canção um bom trabalho, o que realmente merece nosso download. Aguilera é maravilhosa e tem muito a mostrar! 


"Not Myself Tonight" é uma canção da cantora Christina Aguilera, que foi lançada como primeiro single do quarto álbum de inéditas da cantora, Bionic, em 30 de março de 2010. A faixa foi composta por Ester Dean e Polow da Don, que também a produziu.Segunda a revista Billboard, Not Myself Tonight está na 40ª posição das músicas mais tocadas dos Estados Unidos nas boates, durante todo o ano. A música ficou entre as mais tocadas da Hot100 Brasil 2010.

"Not Myself Tonight" recebeu críticas positivas por parte dos críticos, que elogiaram o vocal de Aguilera nas baladas. A canção foi executada moderadamente nas paradas, chegando dentro do top quarenta em países como Austrália, Nova Zelândia, Suécia e Estados Unidos, alcançando vinte primeiras posições no Canadá, Japão, Eslováquia, Países Baixos e Reino Unido

O videoclipe traz o S&M, há também cenas que Christina e a atriz Jenna Dewan-Tatum (esposa de Channing Tatum) se beijam.. Christina disse que este clipe também mostra a respeito do vídeo da música Express Yourself e Human Nature de Madonna . O videoclipe para a canção recebeu uma grande quantidade de comentários diferentes, os críticos dizem que é estético, mas deu certo.


FICHA TÉCNICA:
Lançamento:   30 de março de 2010
Gênero: Electropop, dance-pop, R&B
Duração: 3:05
Produtor: Polow da Don

Ouça a canção agora ...



Tracklist!

Christina Aguilera - Not Myself Tonight! (Single!)



                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Ciara - Speechless!! (Single!)


File:Ciara-speechless.jpg


Ela é uma das cantoras mais fantasticas de todos os tempos pois tem a incrivel capacidade de fazer voçe mecher o todo o seu corpo com as batidas dos seus Rap's e tambem de lhe fazer viajar num mundo romantico com uma bela balada! O nome dela? Ciara! Eleita a princesa do Rap, ela mostra uma habilidade simples nesta canção maravilhosa e lenta, mais muito apaixonante! Uma das perolas de seu ultimo album, "Basic Instint"! 


"Speechless" é uma canção de Ciara americano gravação artista. A canção foi escrita por Ciara, The-Dream e Tricky Stewart, com os dois últimos produzir a música também. Tomadas de seu quarto álbum de estúdio Instinct Basic, a música serve como o segundo single do álbum. Ele foi lançado nos Estados Unidos como um download digital em 07 de setembro de 2010, e em vários países europeus foi o segundo de um duplo A-side com o terceiro single "Gimme Dat." Tricky Stewart originalmente confirmou a canção como uma faixa de Instinto Selvagem em setembro de 2009. The-Dream, que compôs a trilha, foi destaque na versão que vazou em março de 2010. No entanto, sobre o corte final, a canção foi executada por Ciara só, com vocais de fundo realizado pelo cantor e compositor americano gospel, e duração da sessão artista Lauren Evans.

"Speechless" é um meio-tempo canção de amor R & B, que utiliza trombetas sintetizados e chifres como pano de fundo. O conteúdo lírico da canção centros ao redor do protagonista dizendo que eles precisam de mais tempo para confessar o quão perfeito os seus outros significativos é. Vídeo da canção que acompanha a música, dirigido por Colin Tilley, características Ciara em uma mistura variada de cenas. O single não teve promoção directa, e chegou a 76 no Hot EUA R & B / Hip-Hop Songs.


FICHA TÉCNICA:
Lançamento:  7 de Setembro de 2010
Gênero: R&B
Duração: 4:10
Produtor: Tricky Stewart, The-Dream

Ouça a canção agora ...



Tracklist!

Ciara - Speechless!! (Single!)



                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

Taylor Swift - You Belong With Me! (Single!)


Ficheiro:Taylor Swift - You Belong with Me.png


É uma das musicas mais influentes da carreira desta americana que coloca todos os americanos aos seus pés! "You Belong With Me", é POP, é romantico, é Love Song, é apaixonante, uma musica sensacional que vale cada segundo executado! Tambem sou suspeito, pois sou mega fã desta maravilhosa cantora country! 

"You Belong with Me" é uma canção da cantora Taylor Swift. Foi lançada como terceiro single de seu segundo álbum, Fearless. Originalmente, foi lançada como download digital, alcançando a #2 na Billboard Hot 100, de acordo com os downloads. Em abril de 2009, foi lançado oficialmente nas rádios, debutando na #32 no Hot Country Songs na semana de 2 de Maio de 2009.


FICHA TÉCNICA:
Lançamento:  4 de Novembro de 2008
Gênero: Country, pop
Duração: 3:52
Produtor: Nathan Chapman, Taylor Swift

Ouça a canção agora ...



Tracklist!

Taylor Swift - You Belong With Me! (Single!)



                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...