TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jordin Sparks - No Air! (feat. Chris Brown!) (Download Single & TORRENT!)

Ficheiro:Noair.jpg
Uma das melhores love songs dos ultimos tempos! Uma canção verdadeiramente marcante! E isso se deve a sua letra, a sua melodia e a sua impecavel interpretação, feitas por Jordin Spars e Chris Brown! No air é uma canção de realmente deixa Sem Ar ...#perfeiçãototal

"No Air" é o segundo single de Jordin Sparks em seu álbum de estreia, Jordin Sparks. É um dueto com o cantor de R&B Chris Brown.

"No Air" começou a ser tocada nas rádios norte-americanas em Dezembro de 2007, dois meses antes do lançamento oficial. Em 27 de Janeiro, "No Air" estava em #39 na audiência das rádios e atualmente está em #5 com uma audiência de mais de 27 milhões.

"No Air" recebeu mais de 255.140 downloads e atualmente é a 13ª canção mais baixada nos Estados Unidos.Em 2008 a canção entrou para Guiness World Records como a parceria entre um homem e uma mulher que mais permaneceu nas paradas.

Em 29 de Dezembro de 2007, "No Air" estreou no Bubbling Under Hot 100 na posição #114. Na semana seguinte subiu 10 posições para o que equivale a posição #104. Em 19 de Janeiro, estreou na Billboard Hot 100 na posição #95. A canção chegou a posição #42 antes mesmo de ser lançada oficialmente. Até agora a canção atingiu a posição #3, tornando-se o segundo single top 10 de Jordin Sparks.


FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 2 de Fevereiro de 2008
Gênero: Pop, R&B
Duração: 4:24
Produtor: The Underdogs


Ouça a canção agora ...



Tracklist!

Jordin Sparks - No Air! (feat. Chris Brown!) (Single!)



                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...

One Republic - Secrets!! (Download Single &TORRENT!)

File:OneRepublic Secrets.jpg

Uma musica leve, com uma instrumentalização notavel e excelentemente bem produzida e composta! É o verdadeiro ponto alto de mais esse grande single da banda americana, One Republic! É uma canção excelente, com uma dedicação vocal muito bem casada com a melodia! é um verdadeiro cala a boca para quem pensava que a banda só faria sucesso com "Apologize"! #RECOMENDO



"Secrets "é o segundo single lançado do álbum OneRepublic de estúdio do segundo Waking Up. Ele foi lançado como o primeiro single na Alemanha e devido a Áustria a sua presença na trilha sonora do Til Zweiohrküken Schweiger do novo filme. O filme é a sequela do filme Keinohrhasen, para o qual "Apologize" foi a trilha sonora do filme. a canção disparou nas paradas airplay alemães e austríacos. a canção foi lançada na loja iTunes Estados Unidos em 3 de novembro de 2009.  A canção era devido para uma liberação do Reino Unido em abril 5, mas foi empurrado para 01 de junho.


A canção foi utilizada de forma proeminente e destaque na trilha sonora do filme 2010 O Aprendiz de Feiticeiro, e também foi usado para o lançamento do "Big Pony" linha de fragrâncias para Ralph Lauren. Uma versão instrumental de "Segredos", também aparecem com destaque na parte FaceTime de introdução da Apple de vídeo iPhone 4 em 2010.  A canção tem sido muito utilizado em publicidade promocional da rede de várias séries e vários trailers de outros filmes nos Estados Unidos.

FICHA TÉCNICA:
Lançamento: 21 de Setembro de 2009
Gênero: Alternative rock, cello rock
Duração: 3:46
Produtor: Ryan Tedder

Ouça a canção agora ...



Tracklist!

One Republic - Secrets!! (Single!)



                Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração e não esqueça de deixar sua sugestão, ela é muito importante para nós ...