TUP Music!

Indicação da Semana: Rihana - We Found Love! (feat. Calvin Harris!)
♪Indicacação da Semana! Acesse: Tup Music!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sobe & Desce (12.08.2011!)



 Sobe**


 Pia Toscano uma das participantes da ultima temporada do Reality Show musical mais importante do mundo, o American Idol, com a Diva Jennfer Lopez como jurada, esta investindo pesado na sua carreira musical! Já lançou single e videoclipe! O nome do seu primeiro trabalho é "This Time" e é uma excelente musica, virei fã pois é um trabalho excelente!

 O ultimo longa do bruxinho Harry Potter já é o terceiro mais visto de todos os tempos! Ao todo o longa já arrecadou mais de Um Bilhão e Cem Milhões de Dolares, mais exatamente US$ 1.133.901.000,00! Isso é que é sucesso! O segundo lugar fica com Titanic e o primeiro com Avatar, ambos de James Cameron!

 Ontem aconteceu o lançamento da nona novela das 21:00, Fina Estampa! Estavam presente o elenco da novela que tem Christiane Torloni, Carolina Dickman, Caio Castro e outros globais! A novela estreia dia 22 deste mês!

Christina Aguilera - Kee´'s Gettin Better - A Decade of Hit's! ( Download CD &TORRENT!)


Ficheiro:Keeps-Gettin-Better-A-Decade-Of-Hits.jpg


Uma coletanea de uma verdadeira artista! Uma daquelas que a gente pode falar com toda certeza que canta! Christina Aguilera, conquistou o mundo desde pequena, e sua voz desde sempre se destacou! Seu primeiro single foi febre e agitou o mundo! Gennie in a Bottle foi sucesso e com ele inciou uma carreira sem freico e de muito talento! Keeps Gettin Better é uma excelente coletanea e com musicas ineditas viciantes como a que intitula a coletanea! Viciante! Um CD para colecionadores .....


Super recomendo ... as faixas, "Genie in a Bottle", "I Turn to You", "Come on Over Baby (All I Want Is You)", "Dirrty", "Beautiful", "Ain't No Other Man", "Candyman", "Hurt" e "Keeps Gettin' Better" 


Keeps Gettin' Better — A Decade of Hits é o primeiro álbum de compilações da cantora Christina Aguilera, contendo seus maiores sucessos regravados Genie 2.0 e You Are What You Are e duas novas faixas. Keeps Gettin' Better - A Decade of Hits vendeu mais de 1 milhão de cópias mundialmente. Aguilera apresentou uma nova regravação de "Genie 2.0" e o novo single "Keeps Gettin' Better" no MTV Video Music Awards 2008.
O álbum de compilações Keeps Gettin' Better - A Decade of Hits teve versões especiais e promocionais.Entre essas estavam versões de remixes, deluxe e de "Special Sampler" para DJ's .

Lady Gaga - Bad Romannce (Download VIDEO & TORRENT!)


O Video que parou e viciou o mundo! Um daqueles para se lembrar eternamente! Um video eterno e o sobrenome da carreira que só decola da excentrica e multitalentosa Lady Gaga .... #perfeiçãototal

Durante uma entrevista com a revista Rolling Stone, Gaga confirmou que o director do vídeo era Francis Lawrence. A equipe artística da cantora, Haus of Gaga, tratou da direcção de arte para o vídeo. Era para ter sido estreado exclusivamente no site oficial na Internet da cantora a 9 de Novembro de 2009, mas foi recolocado a 10 de Novembro de 2009, e também no canal oficial no YouTube da editora discográfica, Interscope Records.